Géssica Hellmann & Alex Oliveira

Missão: Registramos neste blog nossas pesquisas e nosso pensamento profissional sobre produção e marketing de conteúdo.



Siga-nos!

   Perfil no Google Plus Feeds RSS


Gostou? Divulgue!

Você tem um blog e gostou de nosso conteúdo? Adicione um botãozinho para nós em seu blogroll. Basta copiar o código a seguir!

O resultado será:
Pesquisa - Redação - Projetos Editoriais


Direitos Autorais

O conteúdo deste blog é protegido por direitos autorais. Se você quiser reproduzir na web qualquer conteúdo originalmente publicado aqui, lembre-se de atribuir a autoria a Géssica Hellmann & Cia. Ltda e incluir um link direto para página de onde copiou o conteúdo.
Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Para mais detalhes, consulte nossa página sobre Direitos Autorais

Protegido contra plágio

Protected by Copyscape Online Plagiarism Test


Usabilidade em websites da Indústria de Revestimento Cerâmico

Arquivos: , ,

Autor: Géssica Hellmann | Data: 08/03/2010 |

Desde novembro de 2009 estamos realizando estudos sobre as práticas de marketing online das empresas de revestimento cerâmico em Santa Catarina. Em fevereiro, publicamos um relatório sobre usabilidade dos websites dessas empresas. Um trecho:

“As pessoas consideram um produto “fácil de aprender e usar” de acordo com o tempo que levam para fazer o que querem, o número de passos necessários para completar a sua tarefa e o sucesso em predizer a ação correta que deverá ser realizada em cada próximo passo. Os usuários utilizam a interface e as documentações de ajuda para atingir seus próprios objetivos de desempenho”. – Eduardo Rangel Brandão Mestre em design: Ergonomia e usabilidade da interação humano-computador pela PUC-Rio”.

Neste estudo, contabilizou-se para análise de usabilidade apenas quinze fatores básicos que possam ser medidos e auditados em um simples acesso a cada website. (Veja o artigo completo em: http://estudos-mercado-decoracao.gehspace.com/analise-usabilidade-websites-industria-revestimento-ceramico-sc-parte-i/)

Precisa de ajuda? Entre em contato pelo formulário abaixo!







Os comentários estão fechados.