Usabilidade em websites da Indústria de Revestimento Cerâmico

Desde novembro de 2009 estamos realizando estudos sobre as práticas de marketing online das empresas de revestimento cerâmico em Santa Catarina. Em fevereiro, publicamos um relatório sobre usabilidade dos websites dessas empresas. Um trecho:

“As pessoas consideram um produto “fácil de aprender e usar” de acordo com o tempo que levam para fazer o que querem, o número de passos necessários para completar a sua tarefa e o sucesso em predizer a ação correta que deverá ser realizada em cada próximo passo. Os usuários utilizam a interface e as documentações de ajuda para atingir seus próprios objetivos de desempenho”. – Eduardo Rangel Brandão Mestre em design: Ergonomia e usabilidade da interação humano-computador pela PUC-Rio”.

Neste estudo, contabilizou-se para análise de usabilidade apenas quinze fatores básicos que possam ser medidos e auditados em um simples acesso a cada website. (Veja o artigo completo em: http://estudos-mercado-decoracao.gehspace.com/analise-usabilidade-websites-industria-revestimento-ceramico-sc-parte-i/)

Precisa de ajuda? Entre em contato pelo formulário abaixo!
[si-contact-form form=’1′]