Géssica Hellmann & Alex Oliveira

Missão: Registramos neste blog nossas pesquisas e nosso pensamento profissional sobre produção e marketing de conteúdo.



Siga-nos!

   Perfil no Google Plus Feeds RSS


Gostou? Divulgue!

Você tem um blog e gostou de nosso conteúdo? Adicione um botãozinho para nós em seu blogroll. Basta copiar o código a seguir!

O resultado será:
Pesquisa - Redação - Projetos Editoriais


Direitos Autorais

O conteúdo deste blog é protegido por direitos autorais. Se você quiser reproduzir na web qualquer conteúdo originalmente publicado aqui, lembre-se de atribuir a autoria a Géssica Hellmann & Cia. Ltda e incluir um link direto para página de onde copiou o conteúdo.
Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Para mais detalhes, consulte nossa página sobre Direitos Autorais

Protegido contra plágio

Protected by Copyscape Online Plagiarism Test


Uma citação para relembrar o óbvio em SEO (otimização de sites)

Arquivos:

Autor: Alex Oliveira | Data: 22/07/2008 |

O aspecto mais difícil de formular uma estratégia coerente de SEO (otimização de sites) e marketing na web não é falta de informação, mas o excesso de informação. O principal trabalho do profissional é justamente peneirar, no meio de milhões de palavras, aquele parágrafo – ou frase que revela alguma coisa que você realmente pode colocar em prática. Uma dificuldade adicional vem do fato de que, muito frequentemente, as melhores dicas não chamam a atenção de quem está procurando técnicas mirabolantes para fazer sucesso rápido, com pouco esforço e baixo investimento.

As melhores dicas são primores de obviedade, inclusive no fato de que deixam claro que vai ser, sim, necessário trabalhar muito. E o que o seu sucesso será proporcional ao investimento que você fizer.

Veja este parágrafo de Bill Platt:

“Mas, na minha experiência, o uso de artigos para aumentar os rankings nos buscadores está em terceiro lugar na minha lista, porque é um jogo de longo-prazo. Sua habilidade para rankear no Google em palavras-chaves específicas é significativamente influenciada pelo que seus competidores fizeram antes de você. Já usei este exemplo muitas vezes antes: se você quer obter bons rankings para “viagens” lutando contra websites como Yahoo, Orbitz, The Travel Channel, CNN, Travelocity, Lonely Planet, USA Today, the New York Times e o governo dos Estados Unidos, então é melhor trazer um orçamento gigante para o tabuleiro”.

Precisa de ajuda? Entre em contato pelo formulário abaixo!







Os comentários estão fechados.