A reputação da sua marca na Internet

A Internet no Brasil cresceu 10% no mês de julho: o número de usuários ativos chegou a 36,4 milhões no trabalho e em residências. O acesso em todos os ambientes já atinge 64,8 milhões de pessoas.

Espera-se crescimento também no número de pedidos gerados e no valor médio gasto pelo consumidor na Internet. Mais de 2/3 dos internautas brasileiros acessam sites de comércio eletrônico.

O aumento do comércio eletrônico, dizem especialistas, tem sido impulsionado pelo uso crescente de uma série de sistemas de segurança e diferentes opções de pagamento, que trouxeram mais confiança para o consumidor. Mas não é só isso:

[highlight]O consumidor está cada vez mais consciente e utiliza a internet para pesquisar produtos, marcas e informações[/highlight]

A sua empresa tem uma boa reputação na Internet? A sua marca é conhecida pelos usuários? O conteúdo de seu site mostra o conhecimento que sua empresa tem sobre os produtos que oferece? O seu site estimula a decisão de comprar e transmite confiança ao consumidor?

Você sabe como fazer seu site vender na internet?

O consumidor na internet é muito mais consciente do próprio poder de escolha do que na vida real. Porque, na vida real, as informações sobre empresas e produtos podem ser muito difíceis de conseguir.

Por esse motivo é cada vez maior a importância da reputação da sua marca na Internet!

O seu site precisa de conteúdo original, atraente, vendedor e  otimizado.

Por favor, entenda “otimização” em um sentido muito maior do que simplesmente aparecer no Google. Você precisa de um site otimizado para vender.

Vocẽ precisa de conteúdo otimizado para convencer pessoas a comprar.

Afinal, as pessoas pesquisam o Google para encontrar produtos que sejam uma ótima solução para seus problemas.

Além disso, as mídias sociais têm rapidamente assumido cada vez mais importância na vida dos consumidores. Veja as estatísticas dos internautas brasileiros:

– Leitores de blogs: 62%;
– Escritores de blogs: 51%;
– Criaram perfil em alguma rede social: 69%;
– Mantêm perfil em rede social: 72%;
– Visitaram página de amigos em redes sociais: 84%;
– Assistiram vídeos online: 93%.

A conclusão é evidente: sua empresa precisa participar das mídias sociais caso queira influenciar todos esses consumidores a comprar seus produtos.

O primeiro passo é incluir em sua estratégia a nossa solução de blog corporativo, já que somos especialistas na criação de conteúdo editorial voltado para demonstrar os benefícios dos seus produtos e serviços.

Nossa solução de blog corporativo vai transformar a sua marca em referência no seu segmento.

Pronto para começar? Entre em contato pelo formulário a seguir.

[si-contact-form form=’1′]