O seu site está vendendo?

O Serginho procura um determinado produto na web. Encontra o seu site, clica em alguns links e, provavelmente, faz as seguintes indagações:

– Posso confiar nesta empresa?
– O produto que ela oferecem é de qualidade?
– Os preços são competitivos?
– Como posso obter maiores informações?

Serginho - por Géssica Hellmann
Serginho - por Géssica Hellmann

Após essas questões iniciais, ele provavelmente vai decidir qual site – parece mais confiável.

Em seguida, ele vai procurar saber como realizar a compra.

A pergunta que você deve fazer é: meu site é vendedor? O conteúdo disponível em meu site ressalta os benefícios de meus produtos e serviços? O design do site, a estrutura de navegação e o conteúdo são desenvolvidos para o meu público-alvo?

O conteúdo do seu site deve informar e impulsionar o seu público a agir dentro de seu site. O que você deseja que seus clientes façam? Comprem online? Façam um download? Adicionem um produto ao carrinho? Entrem em contato e peçam um orçamento?

Lidere seu público-alvo, lidere seus clientes, lidere sua equipe de vendas e, acima de tudo, mantenha um relacionamento amigável com o público que visita seu webiste.

Planejar a comunicação e desenvolver um conteúdo informativo, atraente, vendedor, que valorize sua marca e seus produtos é essencial para conquistar o respeito e a confiança de seus clientes.

Entre em contato através do formulário abaixo para, juntos, planejarmos ações de comunicação vendedora para seu website.

[si-contact-form form=’1′]