Marketing online: fuja das más companhias

Observe o seguinte trecho do código-fonte de uma mensagem de email que recebemos, nesta data, de uma empresa aparentemente idônea:

X-Spam-Status: Yes, score=6.6
X-Spam-Score: 66
X-Spam-Bar: ++++++
X-Spam-Report: Spam detection software, running on the system "gator913.hostgator.com", has
identified this incoming email as possible spam.

Não sei o que prometeram aos responsáveis pelo marketing dessa empresa, mas os leitores podem ver com seus próprios olhos que a mensagem foi marcada como spam pelo meu servidor. Tenham certeza de que não fui o único destinatário que carimbou essa mensagem como SPAM.

Agora, pergunte a si mesmo: é isso que você quer para sua empresa? Você quer ver o nome da sua empresa ao lado de vendedores de Viagra falsificado e de pílulas para aumentar o tamanho do membro viril, de criminosos que falsificam páginas de bancos para roubar senhas e assaltar gente desavisada?

Será que vale mesmo a pena comprar uma lista de endereços de pessoas desconhecidas e sair enviando emails a torto e a direito, sem nenhuma estratégia, nenhuma qualificação, apenas apostando na sorte?

Por favor, pense seriamente na imagem de sua empresa. Estamos em pleno ano de 2013, uma época fantástica com imensas oportunidades de praticar um marketing honesto, usando tecnologia avançada para segmentar o seu público e fazer a mensagem certa chegar à pessoa certa na hora certa, causando boa impressão e sendo sempre muito bem vindo.

Quando você estiver disposto a investir seriamente no marketing de sua empresa, adotando apenas boas práticas de divulgação de sua marca, com orientação estratégica, objetivos claros e resultados mensuráveis, entre em contato pelo formulário a seguir. Nós estamos esperando por você!

[si-contact-form form=”1″]