Géssica Hellmann & Alex Oliveira

Missão: Registramos neste blog nossas pesquisas e nosso pensamento profissional sobre produção e marketing de conteúdo.



Siga-nos!

   Perfil no Google Plus Feeds RSS


Gostou? Divulgue!

Você tem um blog e gostou de nosso conteúdo? Adicione um botãozinho para nós em seu blogroll. Basta copiar o código a seguir!

O resultado será:
Pesquisa - Redação - Projetos Editoriais



Direitos Autorais

O conteúdo deste blog é protegido por direitos autorais. Se você quiser reproduzir na web qualquer conteúdo originalmente publicado aqui, lembre-se de atribuir a autoria a Géssica Hellmann & Cia. Ltda e incluir um link direto para página de onde copiou o conteúdo.
Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Para mais detalhes, consulte nossa página sobre Direitos Autorais

Protegido contra plágio

Protected by Copyscape Online Plagiarism Test


HouRHappy – um evento de sucesso com pessoas inspiradoras

Arquivos: , , ,

Autor: Géssica Hellmann | Data: 16/09/2010 |


HouRHappy – um evento de sucesso com pessoas inspiradoras

HouRHappy – um evento de sucesso com pessoas inspiradoras

Tenho procurado seguir a ideia de colecionar vitórias.

Assim, desde março deste ano, mantenho um “quadro de medalhas por vitórias pessoais”: uma pintura a óleo sobre tela, de minha autoria, no qual retratei minha “estrada do sucesso” e onde fixo os prêmios que tenho recebido ao longo do ano.

Paralelamente ao “quadro de medalhas”, mantenho também uma “lista de vitórias pessoais” que vem aumentando a cada semana. Cada nova vitória é comemorada com muito entusiasmo!

Nesta semana, por exemplo, pude adicionar vários “prêmios” à minha lista de realizações, sendo que os mais importantes dizem respeito a novos contatos.

Em destaque, a participação no evento “HouRHappy” promovido pelo Núcleo de Gestão de Pessoas e Inteligência da Ajorpeme (Associação de Joinville da Pequena, Média e Microempresa), realizado no Restaurante Ferrata, em Joinville, Santa Catarina. O evento foi um sucesso tanto na organização como na execução, por isso dou os parabéns à presidente do Núcleo, Grasiela Lemos, pela sua maestria na condução do HouRHappy.

HouRHappy: setembro 2010 - Grasiela Lemos

O sorriso carismático de Grasiela recepcionou a todos os convidados, animando-nos com aquela tão positiva impressão inicial. Tanto Grasiela, quanto Letícia Lemos (na primeira foto, com traje azul), outra líder natural que pôs o seu talento a serviço do sucesso do HouRHappy, estavam impecáveis: belíssimas, sorridentes e transbordando entusiasmo. É importantíssimo inspirar-se em pessoas dotadas de verdadeiro entusiasmo!

HouRHappy: setembro 2010 - Márcio Karsten e Géssica Hellmann

Durante a noite, Alex Oliveira e eu dividimos a mesa com Márcio Karsten, da HBK Consultoria (foto acima). Foi uma conversa muito animada e bem humorada com um profissional inteligente e gentil.

Como ponto alto do HouRHappy, tivemos o prazer de assistir à peça de teatro “Fábrica de Sonhos”, encenada pelo competente Grupo Red.

HouRHappy: setembro 2010 - Grupo Red

HouRHappy: setembro 2010 - Alexis Kauffmann e Márcio Karsten contracenando com o Grupo Red

Uma das partes mais divertidas da “comédia corporativa” foi o momento em que duas pessoas da plateia foram convocadas para participar da ação no palco. Adivinhou? Foram eles mesmos, Márcio Karsten e Alex Oliveira. Ambos interagiram com os atores esbanjando vivacidade e bom humor. Parabéns aos dois pela autoconfiança!

Após a apresentação da peça, tive a oportunidade de conhecer um grupo de profissionais muito interessantes, os sócios do ICEA – Instituto Catarinense de Ensino Avançado – Carla, Everton e Marcelo. Conversando sobre trabalho, experiências e futuros projetos, descobrimos semelhanças nos caminhos trilhados por cada um, além de vários interesses profissionais em comum. Trocamos cartões e já marcamos uma reunião de negócios.

HouRHappy setembro 2010 - Cenário montado para a peça Fábrica dos Sonhos

Agora vocês podem se perguntar, porque considero participar de um evento como HouRHappy uma vitória a ser comemorada? Simples: cada ação que tenha como efeito ampliar a minha rede de contatos profissionais e desenvolver o hábito de inspirar-me nas melhores qualidades que percebo nas pessoas representa mais um passo rumo aos objetivos que tracei para mim mesma nos campos pessoal e profissional.

E você também quer compartilhar suas vitórias conosco? Aguardo seus comentários!







Artigos relacionados

Os comentários estão fechados.