Géssica Hellmann & Alex Oliveira

Missão: Registramos neste blog nossas pesquisas e nosso pensamento profissional sobre produção e marketing de conteúdo.



Siga-nos!

   Perfil no Google Plus Feeds RSS


Gostou? Divulgue!

Você tem um blog e gostou de nosso conteúdo? Adicione um botãozinho para nós em seu blogroll. Basta copiar o código a seguir!

O resultado será:
Pesquisa - Redação - Projetos Editoriais


Direitos Autorais

O conteúdo deste blog é protegido por direitos autorais. Se você quiser reproduzir na web qualquer conteúdo originalmente publicado aqui, lembre-se de atribuir a autoria a Géssica Hellmann & Cia. Ltda e incluir um link direto para página de onde copiou o conteúdo.
Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Para mais detalhes, consulte nossa página sobre Direitos Autorais

Protegido contra plágio

Protected by Copyscape Online Plagiarism Test


Géssica Hellmann: perfil entre os mais acessados no Linkedin

Arquivos: , ,

Autor: Alex Oliveira | Data: 14/02/2013 |

Ao acessar o Linkedin hoje, dia de fevereiro de 2013, tivemos a satisfação de ver os parabéns do Linkedin ao perfil de Géssica Hellmann.

Perfil de Géssica Hellmann entre os mais acessados no Linkedin.

Perfil de Géssica Hellmann entre os mais acessados no Linkedin.

Esse resultado é a coroação de um trabalho que começa em 3 de maio de 2008, com a adesão ao serviço. Durante esse período, Géssica acumulou experiência, estudou a mídia em profundidade e realizou uma infinidade de testes. A consequência foi o desenvolvimento de técnicas para construir uma sólida rede de relacionamentos e crescente conhecimento sobre as necessidades de informação de seu público.

Hoje, o Linkedin não tem mais mistério para nossa empresa: toda a abordagem que fazemos das pessoas nessa mídia é fundamentada nesses quase 6 anos de experiência e resultados positivos.

Caso o Linkedin tenha um papel central em sua estratégia de comunicação e marketing na internet, entre em contato com Géssica Hellmann pelo formulário a seguir.







Os comentários estão fechados.