De uma vez por todas: por que o “page-rank do seu site” é ZERO?

Um post para desfazer 4 mitos sobre Page-Rank:

1 – Por que o Page-rank do meu site é zero? Para começar, o Page-Rank não é uma pontuação de um site, mas de cada página individual. O Page-Rank reflete principalmente a relação quantidade x qualidade de links que apontam para cada página.

2 – Como faço para aumentar meu Page-Rank? Aumente o número links que outros sites incluem para páginas do seu site. Ou seja, divulgue seu conteúdo e incentive as pessoas a divulgá-lo também.

3 – Como faço para descobrir o meu Page-rank? O Page-Rank não é um segredo que você precisa descobrir acessando um site especial. Basta instalar a barra de ferramentas do GOOGLE (http://toolbar.google.com/) em seu navegador Internet Explorer ou Firefox para saber em tempo real o PR de cada página que você acessar.

4 – Fazer comentários em blogs vai aumentar meu Page-Rank? É duvidoso. A princípio, não. Mas há evidências que parecem sugerir alguma influência. Na dúvida, comente pensando nas pessoas que vão ler seu comentário: algumas delas podem gostar do seu comentário, visitar o seu site e, veja só, acabar compartilhando um link para seu conteúdo em seus próprios sites ou perfis em redes sociais.

Precisa de ajuda? Entre em contato pelo formulário abaixo!
[si-contact-form form=’1′]