Géssica Hellmann & Alex Oliveira

Missão: Registramos neste blog nossas pesquisas e nosso pensamento profissional sobre produção e marketing de conteúdo.



Siga-nos!

   Perfil no Google Plus Feeds RSS


Gostou? Divulgue!

Você tem um blog e gostou de nosso conteúdo? Adicione um botãozinho para nós em seu blogroll. Basta copiar o código a seguir!

O resultado será:
Pesquisa - Redação - Projetos Editoriais


Direitos Autorais

O conteúdo deste blog é protegido por direitos autorais. Se você quiser reproduzir na web qualquer conteúdo originalmente publicado aqui, lembre-se de atribuir a autoria a Géssica Hellmann & Cia. Ltda e incluir um link direto para página de onde copiou o conteúdo.
Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Para mais detalhes, consulte nossa página sobre Direitos Autorais

Protegido contra plágio

Protected by Copyscape Online Plagiarism Test


De uma vez por todas: por que o “page-rank do seu site” é ZERO?

Arquivos:

Autor: Alex Oliveira | Data: 15/06/2008 |

Um post para desfazer 4 mitos sobre Page-Rank:

1 – Por que o Page-rank do meu site é zero? Para começar, o Page-Rank não é uma pontuação de um site, mas de cada página individual. O Page-Rank reflete principalmente a relação quantidade x qualidade de links que apontam para cada página.

2 – Como faço para aumentar meu Page-Rank? Aumente o número links que outros sites incluem para páginas do seu site. Ou seja, divulgue seu conteúdo e incentive as pessoas a divulgá-lo também.

3 – Como faço para descobrir o meu Page-rank? O Page-Rank não é um segredo que você precisa descobrir acessando um site especial. Basta instalar a barra de ferramentas do GOOGLE (http://toolbar.google.com/) em seu navegador Internet Explorer ou Firefox para saber em tempo real o PR de cada página que você acessar.

4 – Fazer comentários em blogs vai aumentar meu Page-Rank? É duvidoso. A princípio, não. Mas há evidências que parecem sugerir alguma influência. Na dúvida, comente pensando nas pessoas que vão ler seu comentário: algumas delas podem gostar do seu comentário, visitar o seu site e, veja só, acabar compartilhando um link para seu conteúdo em seus próprios sites ou perfis em redes sociais.

Precisa de ajuda? Entre em contato pelo formulário abaixo!







Os comentários estão fechados.