Géssica Hellmann & Alex Oliveira

Missão: Registramos neste blog nossas pesquisas e nosso pensamento profissional sobre produção e marketing de conteúdo.



Siga-nos!

   Perfil no Google Plus Feeds RSS


Gostou? Divulgue!

Você tem um blog e gostou de nosso conteúdo? Adicione um botãozinho para nós em seu blogroll. Basta copiar o código a seguir!

O resultado será:
Pesquisa - Redação - Projetos Editoriais



Direitos Autorais

O conteúdo deste blog é protegido por direitos autorais. Se você quiser reproduzir na web qualquer conteúdo originalmente publicado aqui, lembre-se de atribuir a autoria a Géssica Hellmann & Cia. Ltda e incluir um link direto para página de onde copiou o conteúdo.
Licença Creative Commons

Licença Creative Commons
Para mais detalhes, consulte nossa página sobre Direitos Autorais

Protegido contra plágio

Protected by Copyscape Online Plagiarism Test


Conteúdo variado interessa a pessoas e ajuda a fechar negócios

Arquivos: , ,

Autor: Géssica Hellmann | Data: 12/09/2011 |


Precisamos tocar as pessoas quando queremos que elas respondam - Imagem por Géssica Hellmann

Precisamos tocar as pessoas quando queremos que elas respondam – Imagem por Géssica Hellmann

Por Géssica Hellmann

Advogados, engenheiros e contadores não se interessam apenas por conteúdo relevante para a sua área de atuação. Algumas pessoas, umas mais do que outras, gostam de conversar e se interessam também por assuntos totalmente diferentes da atividade que realizam diariamente. Essas pessoas também gostam de ler bons livros, assistir a filmes, admirar obras de arte, mesmo não sendo especialistas nesses assuntos. São pessoas com sentimentos, ideias, gostos e experiências de vida diferentes. São, acima de tudo, pessoas que gostam de receber atenção, um comentário amigável ou apenas um bom dia bem caloroso.

São essas mesmas pessoas com quem você pode contar quando precisa de uma opinião de especialista sobre um tema específico.

São essas as mesmas pessoas com quem você pode fechar negócios.

Parte do meu trabalho é conversar e trocar ideias diariamente com profissionais tomadores de decisão em diversos segmentos.

Ao fazer isso, eu procuro realmente mostrar interesse sobre o que fazem e o que pensam. Procuro realmente conhecer suas ideias. Procuro aprender um pouco com cada um dos contatos que realizo. Cada uma dessas pessoas é extremamente interessante. Cada um à sua maneira, todas elas cativam o meu carinho e conquistam o meu respeito.

A arte de saber fazer perguntas, de instigar a outra pessoa compartilhar suas ideias e sua experiências é essencial para quem deseja trilhar um caminho bem sucedido fortalecendo seu relacionamento com os clientes, fornecedores e parceiros comerciais. A arte de saber fazer perguntas e a habilidade de ouvir com atenção são essenciais para quem deseja conquistar, ao longo do caminho, grandes amigos.







Artigos relacionados

Os comentários estão fechados.